Diversão

Vídeo de estudante de Palmas imitando a cantora Pabllo Vittar passa das 700 mil visualizações

Djavan Barbosa
Juliel Fernandes conta que gosta de imitar a cantora Pabllo Vittar desde o ensino médio

Na noite da última quinta-feira, 14, o estudante universitário Juliel Fernandes, de 20 anos, postou em suas redes sociais um vídeo em que faz imitação da voz da cantora Pabllo Vittar e foi dormir. No outro dia, quando acordou e voltou a conferir suas contas, percebeu que a publicação tinha alcançado milhares de visualizações.

“Estava na faculdade e vi que minha amiga tinha postado nos Stories dela e pedi para que me enviasse os vídeos. Postei os vídeos no meu Twitter e fui dormir. Quando acordei já estava com mais de 200 mil visualizações e fiquei em choque por um momento, nervoso, e até pensei em apagar. Mas no mesmo dia já bateu as 500 mil visualizações”, conta o jovem.

Assista:

O vídeo teve tantos acessos, que perfis com milhares de seguidores, e até verificados (selo azul, geralmente atribuído às pessoas públicas para atestar a autenticidade do perfil) repostaram o conteúdo, aumentando ainda mais o alcance do vídeo.

O jovem conta que a imitação da voz da Pablo Vittar começou sem nenhuma pretensão, apenas para entreter o ambiente familiar. “Eu imitava para a família e para os amigos, e todo mundo achava legal. No começo eu não achava tão parecido, mas fui desenvolvendo e aperfeiçoando a garganta”, explica o estudante, que é fã da Pablo Vittar desde que estava no ensino médio.
Após a postagem viralizar, o estudante conta que os amigos o parabenizaram pela interpretação quase que idêntica da voz da cantora, ícone em todo o País e exemplo para a comunidade LGBTQ+. “Meus amigos adoraram e a todo momento recebo mensagens dizendo que me viram em perfis famosos”, comemora.

E não é só em sua região que Fernandes ficou famoso. Sua conta no Instagram recebeu mais de mil seguidores, e as visualizações do perfil passaram de 28 mil. No Twitter, o estudante ganhou mais de dois mil. 

Fernandes não descarta a possibilidade de trabalhar mais esse lado artístico e, quem sabe, faturar com seu talento. E, claro, deseja que seus vídeos cheguem até à própria Pabllo Vittar. “Se surgir alguma oportunidade estou disposto. Vejo que a Pabllo passou por muitas dificuldades e a história dela é emocionante. Para mim é uma honra se ela tiver o conhecimento desse vídeo e uma honra conseguir imitar a voz dela”, finaliza.

Veja abaixo a mensagem que a 'Pablo Vittar do Tocantins' deixou para o Jornal do Tocantins:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI