Diversão

Verão 90: Manuzita flagra João sem camisa na casa da rival Moana

Artur Meninea/Gshow

Manuzita (Isabelle Drummond) flagra o namorado João (Rafael Vitti) sem camisa na casa de sua rival, a jornalista Moana (Giovana Cordeiro).

João tinha ido ao apartamento de Moana depois que ela ficou sabendo sobre a fita com o recado de Nicole (Barbara França). A gravação foi entregue a um jornalista, amigo dela, como sendo prova de que João tinha ligação com a VJ. 

Moana entra em contato com João e o chama para uma conversa, ele acaba pegando um temporal para chegar à casa da jornalista e dorme por lá mesmo. Na manhã seguinte, Manuzita chega ao apartamento em busca do namorado e, com ciúmes, exige explicações. "O que está acontecendo aqui, João?", questiona. 

Confira o resumo completo do episódio desta terça-feira (11). 

Janaína pede um tempo a Raimundo, depois de trocar beijos com o chef. Dandara aceita fazer a turnê com Ticiano. Patrick paralisa no palco na hora do show, mas Candé o socorre. Quinzão fica arrasado com a indignação de Lidiane ao descobrir que ele é o seu fã. Lidiane avisa a Manu e João que será empresária do casal. Vanessa afirma a Mercedes que ela deve ser sua aliada se não quiser perder Quinzinho. Jerônimo é hostilizado pelos fãs de Manu e João.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI