Diversão

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, lança livro sobre paternidade e Neymar aparece na obra

Reprodução Instagram @martinezvini

O influenciador Vinicius Martinez, 25 anos, marido da também influencer Carol Dantas, mãe de filho de Neymar, está feliz com o lançamento de seu livro "Sobre ser pai, ou simplesmente, ser".  O projeto deu muito certo e a publicação já está entre as 20 mais vendidas da Amazon. Seu filho, Valentin, nasceu no dia 14 de setembro.

Aos leitores, ele alerta ter "erros ortográficos, de concordância, entre outros",  no decorrer do livro. Em entrevista ao jornal Extra, Vinicius falou de suas percepções sobre a vida, a internet, e também cita o pai de Davi Lucca, que está no livro.

"Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber", contou.

Desde que Vinicius descobriu que seria pai deu início a escrita. Pouco meses antes de se casar, ele foi morar com a nova família, Carol Dantas e Davi Lucca, filho de um dos maiores astros de futebol do mundo, e desde então, seu enteado.

"A ideia inicial sobe o livro era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares", escreveu ele em sua conta do Instagram.

No livro, além de conter fotos de momentos íntimos na família, também é exposta a relação de sua família com a internet. "Falei bastante sobre olhar para dentro, a importância de se conhecer até para entender o outro e seu lugar na sociedade. Eu tenho uma rotina fora do Instagram, assim como todo mundo. Trabalho seis horas por dia, vou para o escritório, sou pai e marido. Isso é vida real", contou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SOBRE SER PAI, OU SIMPLESMENTE, SER. O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será Pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto à uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador. Vinicius Martinez deu início a obra no exato dia em que descobriu que seria pai, poucos meses antes de se casar e se mudar em definitivo com sua família um tanto quanto diferente, e especial. Por isso, retrata essa transição evidenciando de forma cômica e realista o seu ser em meio à toda essa confusão mais feliz da vida dele, contanto com personagens com quem divide todos os dias alguma história. A ideia inicial era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Então, se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares, que tem como proposta contagiar, encantar e emocionar pessoas, as captando de formas diferentes dentro de suas individualidades, afinal, antes de ser pai, todos simplesmente, somos. Por meio de uma linguagem super informal, leve e realista, a leitura embala o leitor curioso a descobrir a vida do autor e personagens envolvidos, e os desfechos dos caminhos que decidem seguir. Além de fazer chorar e gargalhar, também propõe a pensar e se colocar em momentos que todos vivemos, mas que um menino, recém homem, prestes a encarar os maiores desafios de sua vida, trata com extrema sensibilidade, esperança, e lagrimas. Muitas delas. OBS: Esse livro contém erros ortográficos, de concordância, entre outros. Isso é o de menos. LINKS NOS STORIES.

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI