Diversão

"Vou pedir o VAR!": Erasmo Carlos cai de palco, mas continua o show; veja

Reprodução/Facebook

O cantor Erasmo Carlos sofreu um acidente ao cair do palco durante um show na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, na última sexta-feira, 9. 

Em suas redes sociais, Erasmo tranquilizou os fãs afirmando estar "muito bem", apesar de ter sofrido uma "pequena fissura" no pé. e ainda fez uma brincadeira sobre a queda, fazendo alusão ao recurso de tecnologia na arbitragem utilizado no futebol.

"Vou pedir o VAR! Foi pênalti! Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga, onde realizava mais um show da turnê Amor É Isso. Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo, mas estou muito bem", escreveu Erasmo Carlos.

O cantor ainda prosseguiu com sua agenda de shows nos dias seguintes, realizando as apresentações sentado em uma cadeira. "Tenho que manter a minha fama de mau", brincou.

Após o show em Belo Horizonte, realizado no último sábado, 10, afirmou: "Mesmo com o pé imobilizado, 'dancei' com a galera em todas as músicas! Amor é isso...".

No último domingo, 11, fez uma postagem sobre sua apresentação em Juiz de Fora: "Fechando com casa cheia mais uma vez esta turnê por Minas Gerais".

Confira abaixo o momento da queda de Erasmo Carlos no show em Ipatinga, e as outras postagens feitas pelo cantor em suas redes sociais:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Juiz de Fora me recebendo com enorme carinho ! É Preciso Saber Viver . Fechando com casa cheia mais uma vez esta turne por Minas Gerais .

Uma publicação compartilhada por Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr) em

433607&width=500" width="500" height="669" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allow="encrypted-media">

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI