Diversão

Warner prepara filme sobre vilã Alerquina

Divulgação / Warner

O filme ‘Esquadrão Suicida’ nem estreou e a personagem Alerquina já fez tanto sucesso que Warner Bros começou a estudar um filme spin-off (aqueles derivados de outros) sobre a vilã da DC Comics. A informação foi publicada no The Hollywood Reporter na segunda-feira (16).

O filme deve trazer ainda um time de mulheres do mundo de super-heróis, como a Batgirl e as Aves de Rapina - que são, originalmente, a Oráculo, a Canário Negro, a Caçadora e a Lady Falcão Negro.

A ideia é fazer um filme feminino, história, elenco e até produção será predominante delas. A atriz que interpreta Alerquina no Esquadrão Suicida Margot Robbie deve interpretar a personagem e ainda assinar a produção.

O roteiro também deve ter assinatura de mulher, ainda não conhecida.  As fontes ouvidas pelo The Hollywood Reporter afirmam que a Warner trabalha em um filme com bastidores quase, em sua totalidade, comandado por elas.

História da vilã

Alerquina (ou Harley Quinn) é uma psiquiatra que se apaixona pelo vilão Coringa em um hospício. O amor pelo personagem faz com que a Dra. Harleen Quinzel comece a dar vida ao seu lado psicopata. A relação entre Alerquina e Coringa é bem conturbada. Desprezada, ela tenta provar como eles foram feitos um para o outro com uso de maldades, mas, por vezes, acaba atrapalhando os planos do vilão. Ainda assim, ela permanece envolta em uma relação marcada por abusos e violência até que recebe ajuda de outra vilã para conseguir deixar o relacionamento.

Margot Robbie – ganhou fama em 'O Lobo de Wall Street', no qual estrelou ao lado de Leonardo diCaprio – será responsável por apresentar Alerquina às telas de cinema no longa ‘Esquadrão Suicida’, com estreia prevista para agosto deste ano. 

Confira o trailer de Esquadrão Suicida:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI