Famosos

Wesley Safadão brilha no encerramento do Festeja Caldas Novas

Tylara Souza

O público não decepcionou e compareceu ao segundo dia do Festeja Caldas Novas, nesse sábado (22). Pela primeira vez, o município da região sul de Goiás recebeu o festival. As expectativas estavam voltadas para as apresentações dos cantores Marília Mendonça e Wesley Safadão. 

A primeira dupla a subir no palco do evento foi Bruno e Marrone que trouxe romantismo, relembrando seus antigos sucessos. À imprensa, antes do show, a dupla sertaneja afirmou que o segredo do sucesso, mesmo com 20 anos de carreira, é o trabalho duro e dedicação aos fãs.

Nos bastidores do evento, o cantor cearense Wesley Safadão explicou que apesar de ter começado no forró, tem um grande prazer em dividir os palcos e estúdios com os cantores sertanejos. Segundo ele, de dez canções nos rankings das rádios brasileiras, oito são canções sertanejos. 

Em entrevista ao jornal O Popular, Safadão disse que é a realização de um sonho sair da cidade da sua cidade natal, Fortaleza, para cantar em um grande festival como o Festeja em Caldas Novas.

A noite também foi marcada pelo aniversário da cantora Marília Mendonça. Fãs compareceram com faixas e cartazes em homenagem a rainha da sofrência, que completou 22 anos.

Após a sua apresentação, a jovem reuniu equipe e amigos em um camarote para acompanhar os próximos shows.  

O Popular também conversou com dois políticos representantes da cidade das águas quentes, que estavam prestigiando o evento. Segundo o deputado estadual Marquinho Palmerston e o prefeito Evandro Magal, o sucesso do festival musical comprovou que o município possui potencial para se tornar a capital brasileira do turismo do Brasil.

Por volta das 5h20 do domingo (23), e com os termômetros marcando 15 graus, a dupla sertaneja Luiza e Maurílio subiu ao palco para encerrar a maratona de shows do Festeja Caldas Novas.  

Criado em 2012, o festival é considerado um dos principais do cenário musical de todo o Brasil. 

Passando por mais de 60 cidades brasileiras e inclusive algumas fora dele. O Festeja já teve edições internacionais na Europa e Estados Unidos.

O festival foi criado em 2012 e já é considerado um dos principais do cenário musical, passando por mais de 60 cidades de todo o país e inclusive fora dele. O Festeja teve edições internacionais na Europa e Estados Unidos.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI