Diversão

Wesley Safadão se emociona, faz homenagem e canta em velório de Gabriel Diniz

Reprodução/ Twitter

Wesley Safadão prestou uma última homenagem durante o velório de Gabriel Diniz, nesta terça-feira (28), no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba. O artista era amigo, padrinho musical e sócio de GD e ficou muito emocionado durante a missa de corpo presente e, em determinado momento, relutou a chegar perto do caixão do amigo.

"Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história", disse.

“A gente fica sem querer acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas e se eu já achava o Gabriel um cara especial, não só para nós, mas para Deus, tenho certeza disso", completou.

Safadão cantou a música Paraquedas, de Gabriel Diniz em parceria com a dupla Jorge e Mateus, e ainda comentou sobre os planos que Gabriel tinha em mente. "Ele disse que estava construindo a casa dele. Com alegria e sorriso, nós sabíamos de todos os planos que ele tinha pela frente. Gabriel era realmente um cara diferenciado”, afirmou.

“Todas as pessoas que forem falar dele, vão falar com alegria, da pessoa legal e descontraída que ele era. Nós, que fazemos parte do meio, sabemos que ele era uma das poucas pessoas que sabia levar essa vida com leveza. Ele se divertia muito, curtia muito este momento. Gabriel, meu amigo, você vai fazer muita falta onde estiver. Onde você está neste momento, do lado de Deus. Vai ser sempre lembrado com a sua alegria", finalizou.

Além de Safadão, outros artistas próximos de Gabriel Diniz também compareceram, como Xand Avião. O músico também se emocionou e beijou a testa de Diniz, ato que foi aplaudido pelo público presente. Depois, Xand passou mal também pelo forte calor, foi atendido por bombeiros e precisou ser amparado por amigos até a saída do local.

Acidente

O artista morreu na tarde de segunda-feira (27), junto com os pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias, em uma queda de avião no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe. Eles partiram de Salvador (BA) e seguiam para Maceió (AL), onde Gabriel comemoraria o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI