Diversão

Wesley Safadão se manifesta após vídeo com indiretas de Gusttavo Lima

Leandro Santana/Divulgação

O clima pesou entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão neste fim de semana, mas o forrozeiro fez questão de botar panos quentes e minimizar a polêmica que se formou.

O imbróglio começou quando Gusttavo divulgou um vídeo de desabafo em seu Instagram reclamando da “perseguição da concorrência”. “Fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso. Nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar”, disse.

O sertanejo ainda pediu que os supostos rivais continuem a “perseguição”. “Quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana pro outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade”, afirmou.

Apesar de nomes não serem citados no vídeo, internautas viram o discurso como uma indireta para Safadão. No próximo sábado (20), Gusttavo deve gravar um DVD na cidade de Crato, no interior do Ceará, na programação do ExpoCrato. Acontece que o forrozeiro teve um show confirmado no mesmo evento para o dia 22 – assim como diversos outros cantores.

Polêmica formada, foi a vez de Safadão usar o Instagram para se pronunciar: “Não tenho nada a ver com isso. Não quero prejudicar ninguém”, disse. “Existem vários lugares com diversas produtoras. E, às vezes, acontece de se chocar um show com outro”, analisou. O cearense também fez questão de reafirmar sua amizade com Gusttavo e disse que, no que depender dele, os dois farão uma parceria em breve.

Ainda que a polêmica tenha se concentrado em torno de Safadão, a colunista Fabia Oliveira, do O Dia, levanta a possibilidade de que a encrenca tenha sido motivada por conta de shows a serem realizados em Goiânia. Isso porque depois de Gusttavo ter uma apresentação marcada para o dia 29 de setembro na cidade, outra festa com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa foi confirmado para o dia anterior.

Mesmo com todo esse imbróglio, Gusttavo Lima não dá nome aos bois. Em entrevista ao blog de Leo Dias, ele assegurou que seu desabafo foi para o "mercado sertanejo" como um todo.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI