Emprego

Caça a pokémons vira trabalho para motoboy

Reprodução

A principal característica de um empreendedor: a criatividade! E isso é o que não falta para um motoboy de Fortaleza (CE) que tem feito sucesso na internet. Desempregado, Deniz Paz transformou a febre do game Pokémon GO em oportunidade oferecendo serviço especializado de transporte aos jogadores.

A forma de funcionamento do negócio é bem simples. O jogador solicita o serviço, por telefone, agenda um horário para que o “pokeboy” possa buscar o cliente e, então, Deniz o leva a locais seguros com muitos personagens prontos para serem capturados.

O motoboy especialista em Pokémon diz ter fixado preço de R$ 25 a hora com direito a mordomias, como possibilidade de carregar o celular na moto – o carregador de carro foi adaptado para o veículo.

“Tem muitos rapazes ligando, querendo saber se eu jogo. Já vi tutoriais no Youtube, pra repassar pra quem queira aprender, orientar quem for jogar. Eu instalei, mas ainda não tive tempo de usar. É o que eu pretendo fazer: trabalhar e também jogar”, contou em entrevista ao G1.

A divulgação do serviço foi feita pelo aplicativo WhatsApp e, segundo o motoboy, tem surtido efeito. Deniz afirma que mal tem conseguido responder todas as mensagens. 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI