Esporte

Acusado de estupro, Jobson deixa prisão ao som de ‘Livre Estou’ e fica noivo um dia depois

Depois de ficar 69 dias preso acusado de estupro, o ex-jogador do Botafogo, Jobson, deixou a prisão na última sexta-feira (2). E não economizou nas comemorações da liberdade provisória. No mesmo dia ele publicou um vídeo em seu Facebook dublando a música ‘Livre Estou’ do filme Frozen.

Sem perder tempo, no sábado, Jobson comprou flores e um cartão vermelho para pedir sua conterrânea de Conceição do Araguaia (PA), Sandra Souza, em casamento.

Ele ainda publicou uma declaração de amor pelas redes sociais. “Agora esse tempo que fiquei sem você, vejo quanto és importante pra mim... O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar?? Seria pouco te dar o mundo...talvez o mar...a minha vida... não, talvez a felicidade plena... Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece”, disse.

Sandra aceitou o pedido e também usou seu Facebook para responder as declarações. “Encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos. Tudo é questão de tempo! Nada pode apagar uma história. As coisas boas que passaram ficaram na memória Continue sendo essa pessoa maravilhosa e lembre se que aqui tem uma pessoa que muito te adora!”, escreveu.

O jogador foi preso em junho acusado de estuprar quatro adolescentes no interior do Pará. Segundo relato de uma das supostas vítimas, de 13 anos, Jobson aliciou as meninas para leva-las até sua chácara. No local, elas teriam sido embriagadas e entorpecidas, em seguinte, abusadas sexualmente. 

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI