Esporte

Aline Aquino é Tacão no amor e também na dor

Globo Esporte

Conhecida pela festa do Divino Pai Eterno, a cidade de Trindade também ficou em evidência por causa do futebol no ano passado. Semifinalista do Campeonato Goiano, o Tacão fez a alegria dos fiéis torcedores, que empurraram o clube em campanha inédita. Entre os fanáticos estava Aline Aquino, musa do Tacão em 2016 e que literalmente precisou se sacrificar para acompanhar o time do coração. 

Nascida em Goiânia, a jovem de 27 anos trabalha e mora em Trindade, onde adotou o time de futebol. No fim da primeira fase, Aline fez de tudo para acompanhar o jogo contra o Atlético-GO, que poderia garantir a equipe na semifinal. A vitória e a classificação foram conquistadas com gol do meia-atacante Conrado. Festa para toda a torcida do Trindade, menos para Aline, que não conseguiu comemorar como gostaria. Isso porque ela fraturou o pé esquerdo antes de chegar ao estádio Abrão Manoel da Costa. 

"Eu estava com muita pressa para ver o jogo contra o Atlético-GO. A rua estava cheia e eu torci o pé esquerdo caindo do meio-fio. Achei que fosse simples, o sangue estava quente. Na hora do gol, eu não consegui levantar para comemorar, senti muita dor, mas continuei no estádio. Na saída, fui para o hospital, e o exame apontou a fratura. Fiquei 30 dias em recuperação. Mas pelo menos valeu pela vitória, que foi muito importante", conta Aline.

Na temporada atual o Trindade não repete a campanha que fez no ano passado e está à beira do rebaixamento. A musa do time, no entanto, ainda acredita na permanência na primeira divisão. Aline se mostra focada nesta e em outra disputa: como concorre com outras nove participantes, ela conta com apoio da filha, Raíssa, de 10 anos, sua principal eleitora no concurso Musa do Goianão. 

Para votar em Aline basta acessar o site do concurso

Globo Esporte
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI