Esporte

Após saída de Heron, meia e zagueiro deixam o Goiás

Rosiron Rodrigues / Goiás EC
Carlos Maia, meia do Goiás

Após a saída do zagueiro Heron, que foi para o Atlético-GO, o elenco do Goiás vai perder mais peças para a sequência da temporada. Contratados como apostas para a temporada, o zagueiro Eduardo Thuram e o meia Carlos Maia não vão seguir no clube.

Carlos Maia chegou ao Goiás após se destacar no futebol paraibano, mas não conseguiu repetir o mesmo brilho com a camisa esmeraldina. O meia, de 21 anos, disputou sete jogos pelo Goiás na temporada e não fez gols. O atleta tinha contrato até o fim do estadual e seguirá a carreira em outro clube. 

O zagueiro Eduardo Thuram, de 25 anos, ex-jogador do Pouso Alegre-MG, foi um dos primeiros reforços anunciados pela diretoria esmeraldina para 2023. Tratado como uma aposta, o defensor não conseguiu espaço  e só fez dois jogos. Eduardo Thuram foi aproveitado pelo então técnico Guto Ferreira em duas partidas da Copa Verde.

Além dos dois jogadores, o Goiás deverá fazer mais ajustes no elenco nos próximos dias para abrir espaço no plantel para as chegadas de mais reforços que estão sendo contratados pela diretoria.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI