Esporte

Atlético-GO já tem pelo menos seis desfalques para as oitavas da Copa do Brasil

Douglas Schinatto / O Popular
Ferrareis é um dos três jogadores emprestados ao Atlético-GO pelo Internacional

O confronto contra o Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil ainda vai demorar quase um mês para começar, mas o Atlético-GO já sabe que terá pelo menos seis desfalques nos jogos de ida e volta.

Estarão ausente três jogadores pertencentes ao Inter: os laterais Dudu e Natanael e o meia-atacante Ferrareis, que foram emprestados pelo time gaúcho e não atuarão contra o clube de origem.

Por já terem jogado nas fases anteriores por outros clubes, o Dragão também não poderá escalar o atacante Zé Roberto (ex-Ponte Preta), o meia Everton Felipe (ex-Cruzeiro) e o lateral direito Arnaldo (ex-Avaí), que ainda não está regularizado.

Os empréstimos de jogadores ao clube têm sido uma dor de cabeça ao técnico do Atlético, Vagner Mancini. Domingo (4), Matheus Vargas não poderá enfrentar o Fortaleza, que cedeu o jogador ao Dragão no início do ano.

No empate de 0 a 0 com o Corinthians, nesta quarta-feira (30), o atacante Janderson e o zaguerio João Victor ficaram ausentes. Eles estão com a delegação, em São Paulo, e seguem para enfrentar o Fortaleza fora de casa.

Na próxima semana (quarta-feira, 7), Jean, goleiro cedido pelo São Paulo e que tem sido um dos destaques atleticanos desde que assumiu a titularidade no clube, será desfalque, assim como Everton Felipe. No jogo contra o Grêmio (1 a 1), Matheus Frizzo não pôde ser relacionado.

Quando o Atlético encarar o xará Athetico-PR, ficará impedido de escalar o lateral esquerdo Nicolas.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI