Esporte

Cristiano Ronaldo vira a pessoa com mais seguidores do Instagram

ANSA BRASIL
Cristiano Ronaldo

O astro português Cristiano Ronaldo superou nesta terça-feira (30) a cantora Selena Gomez e passou a ser a pessoa com mais seguidores no Instagram. O craque da Juventus possui agora 144.513.345 seguidores na plataforma de compartilhamento de fotos, enquanto a cantora pop norte-americana tem 144.382.324 seguidores.

Segundo a mídia britânica, o fato de Selena não ter publicado nenhuma foto na rede social desde setembro contribuiu para que a cantora deixasse o título de pessoa mais seguida no Instagram.

Cristiano Ronaldo, de 33 anos, publica regularmente fotos em seu Instagram, principalmente com seus quatro filhos e sua namorada, a modelo espanhola Georgina Rodriguez. O jogador também compartilha diversas fotos dele em campos de futebol, trabalhando e de suas viagens.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mis amores ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Selena, por sua vez, publicou sua última foto no dia 23 de setembro. A imagem era uma selfie da própria cantora e, na legenda, a norte-americana indicou que daria uma pausa nas redes sociais.

"Atualização: fazer uma pausa nas mídias sociais. Novamente. Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento em que me foi dado", escreveu a cantora.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI