Esporte

Diretoria vê Goiás acima das diferenças entre Harlei Menezes e Enderson Moreira

Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Harlei Menezes, novo gestor de futebol do Goiás

A tentativa de mostrar que o Goiás está acima de qualquer pessoa que trabalhe ou torça pelo clube é o caminho que o presidente Marcelo Almeida diz que utilizará para verificar se o ex-goleiro e hoje diretor de futebol do time esmeraldino, Harlei Menezes, continuará no cargo com a chegada do técnico Enderson Moreira.

Na primeira passagem do treinador pelo Goiás, Harlei foi sacado do time após a goleada, de 5 a 0, para o Cruzeiro na abertura da Série A 2013, foi o último jogo, na Série A, do ex-goleiro que se aposentou no ano seguinte. “Existiu um entrevero no passado. Eu, Marcelo (Almeida), não vou arrancar casca de ferida. O Goiás está acima de todos nós. Acima de mim, do Enderson e do próprio Harlei. Se todos entenderem dessa forma, vamos seguir”, comentou o presidente esmeraldino sobre possível saída do diretor de futebol com a chegada do técnico - a reportagem tentou contato com Harlei, mas ele não atendeu às ligações.

Uma semelhança com o passado é o que o Goiás espera que aconteça com a chegada de Enderson Moreira. Em nota, Thiago Larghi disse que o elenco do time goiano precisa de reforços. “Dentre os nomes por nós indicados, apenas o atleta Edílson foi contratado (em 3 jogos ajudou o time a conseguir 1 vitória e 2 empates). Os demais atletas listados seguem jogando em outros clubes com boa participação, tanto na Série A quanto na Série B.”

Segundo Marcelo Almeida, o clube vai aguardar posição de Enderson Moreira em relação a necessidade de reforços. “O Enderson mostrou lá atrás que conhece do mercado. Ele nos mostrou o Ricardo Goulart, o Walter, Egídio, o (Eduardo) Sasha. Hoje, são jogadores de destaque no cenário nacional. Todos tiveram a indicação do Enderson. Espero que tenha alguma figura para nos indicar”, frisou o presidente do Goiás.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI