Esporte

Goiânia confirma mais dois casos de Covid-19

Wildes Barbosa / O Popular
Diego Fumaça, volante do Goiânia

Na segunda bateria de exames de Covid-19 para disputa de rodadas da Série D, o Goiânia confirmou mais dois casos positivos no elenco. Assintomáticos e já isolados, o meia Anthony e o volante Diego Fumaça não vão enfrentar o União-MT, neste sábado (26), pela 2ª rodada da competição nacional.

A soma de casos positivos no Goiânia, nos testes feitos conforme orientação da Diretriz Técnica Operacional para Retorno das Competições CBF, chega a cinco. Na primeira bateria, o atacante Stuart Asafe, o volante Samuel Glória e o lateral-esquerdo Magal testaram positivo - o trio ainda desfalca o Galo, já que os dez dias de isolamento terminam no domingo (27).

Para a estreia na Série D, o Galo não pôde contar com o técnico Finazzi, o atacante Diney, o zagueiro Dedé e o volante Lucena, que foram barrados porque seus respectivos resultados apresentaram que os profissionais tiveram contato com o vírus. Segundo o clube, o novo coronavírus (Sars-CoV-2) não estava ativo nos atletas e treinador.

Além das ausências por causa da Covid-19, o Goiânia não terá o lateral Romarinho que teve lesão confirmada na panturrilha e iniciou tratamento. O Galo encara o União-MT, neste sábado (26), às 16 horas, no Olímpico.

 
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI