Esporte

Jornalista é assediada ao vivo por torcedores de futebol e revida agressão com microfonada; vídeo

Reprodução/Fox Sports México
María Fernanda Mora durante entrada ao vivo. Repórter levou apalpadas de torcedores e revidou com microfonada

A repórter María Fernanda Mora, do canal esportivo Fox Sports no México, passou por uma situação constrangedora durante a cobertura do pós-jogo da partida entre Chivas Guadalajara e Toronto FC, válida pela final da Liga dos Campeões da Concacaf, na madrugada desta quinta-feira (26), em Zapopan, no estado mexicano de Jalisco.

Ao realizar uma entrada ao vivo perto de torcedores do Chivas, que comemoravam a vitória nos pênaltis, o título da competição continental e a vaga para o Mundial de Clubes da Fifa, Mora foi "apalpada" por trás por alguns homens que cantavam e gritavam diante da câmera. Imediatamente, a jornalista revidou a agressão com uma microfonada. O sinal da transmissão foi cortado para o estúdio da emissora em seguida.

A profissional utilizou seu perfil no Twitter para desabafar após o ocorrido. "Te digo o que aconteceu, para que não fale mais estupidez. Eles me apalparam várias vezes enquanto estava ao vivo. Várias! Obrigada pela sua opinião que foi pedida", postou Mora, ao ser questionada por um usuário da rede social.

"Estou grata por cada mensagem, cada tweet, a todos aqueles que têm demonstrado o seu apoio e solidariedade. A verdade é que o apoio é sumariamente confortante", escreveu ainda a jornalista, para agradecer às mensagens de carinho após o assédio.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI