Esporte

Lateral do Atlético-GO enaltece campanha como visitante

Douglas Schinatto

Com uma das melhores campanhas como visitante entre os times da Série A, o Atlético-GO encara o Fortaleza neste domingo (4), na Arena Castelão, com objetivo de se manter entre os melhores times que atuam fora de casa e seguir em ascensão na classificação do Brasileirão. Para o lateral esquerdo Nicolas, pontuar longe de Goiânia pode ser fundamental para o time alcançar objetivos na competição.

“Muito importante pontuar fora de casa, tanto na Série A como na Série B. O time que pontuar fora de casa e dentro de casa faz o dever, com certeza no final do ano colhe frutos. Jogar fora de casa não é fácil, ainda mais na Série A contra grandes equipes. Todos os jogos são difíceis, mas estamos fortes para esse jogo contra o Fortaleza. Todos unidos em busca dessa vitória, porque a gente sabe que é muito importante pontuar”, enalteceu o jogador rubro-negro.

Nicolas acredita que o elenco do Atlético-GO é um dos pontos forte da equipe, que ajudam a explicar a boa campanha no início de Série A. “O professor (Vagner Mancini) fala para todos estarem preparados. A sequência de jogos é forte, são partidas de Série A e Copa do Brasil. Todos estão cientes que oportunidades surgem do nada, então temos de estar preparados. Independente de quem estiver em campo, a equipe vai dar o máximo. Não temos titulares ou reservas, mas sim um grupo forte”, salientou o jogador de 23 anos.

O lateral é um dos principais jogadores do elenco do Dragão. No clube desde o ano passado, emprestado pelo Athetico-PR que possui os direitos econômicos do atleta e vínculo até dezembro de 2021, Nicolas evita falar sobre o futuro, mas não esconde o carinho pela cidade de Goiânia.

“É parecido com a minha (Arapongas-PR), muito calor. Todos me acolheram bem, eu só tenho que agradecer. A minha família também pôde vir, estou começando minha família aqui, Minha filha vai nascer em Goiânia. Agora, esse assunto de permanecer é algo que será conversado com o tempo. Vou deixar esse papo com meu empresário e os clubes, estou focado aqui. Grande coisas podem acontecer comigo e com todos que estão aqui dentro desse clube”, frisou o jogador que já soma 68 jogos pelo Atlético-GO e possui contrato com a equipe goianiense até dezembro deste ano.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI