Esporte

Mineirinho culpa casamento pelo fracasso no surfe em 2016

Reprodução/Instagram
Adriano de Souza, o Mineirinho

O campeão do mundial de surfe 2015, Adriano de Souza, mais conhecido como Mineirinho, subiu ao altar a pouco mais de um ano e, para infelicidade dos fãs, esteve longe de garantir o título em 2016. Ele, que é considerado um dos melhores surfistas do planeta, terminou a competição em 11ª posição, o que, se tratando de Mineirinho, é muito pouco.

A razão pelo baixo desempenho, entretanto, foi justificado pelo atleta ao jornal Extra por três motivos, entre eles o casamento.

“Eu casei e saí de lua de mel. Acho que tudo isso pesou para eu não ter feito a pré-temporada perfeita. Eu continuo em lua de mel e isso não tem atrapalhado em nada, mas toda a preparação e o nervosismo pré-casamento contribuíram para não treinar tanto”, explicou Mineirinho.

Além de toda a ansiedade pré-casamento, o campeão acredita que a volta ao Brasil para comemorar o título de 2015, acompanhado do corte na perna em Fernando de Noronha que, consequentemente, o tirou das águas por um tempo, também contribuíram para o resultado longe do esperado.

No entanto, o surfista garante estar preparado para a vitória em 2017. “A cada dia me sinto melhor. A cada ano que passa eu me sinto mais experiente e conhecendo mais as ondas em que compito”, afirmou.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI