Esporte

Sem espaço com Larghi, Victor Andrade busca titularidade do Goiás com novo técnico

Victor Andrade fez sinal de silêncio para o banco de reservas do Santos na derrota de domingo (4)

Autor de dois gols, sendo um deles anulado pela arbitragem, na derrota do Goiás para o Santos, por 3 a 2, na reestreia do técnico Enderson Moreira, o atacante Victor Andrade será titular diante do Fluminense nesta quarta-feira (7), na Serrinha. O jogador vai ocupar a vaga deixada pelo argentino Keko, que saiu de campo machucado.

Um dos principais nomes do ataque esmeraldino antes da paralisação motivada pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), Victor Andrade perdeu espaço com a chegada do técnico Thiago Larghi. No entanto, o jogador que esquecer esse período e pensar para frente e cativar sua titularidade junto a Enderson Moreira. 

"Fico feliz de poder entrar e mostrar meu futebol, o pessoal do Goiás já conhece. O Thiago Larghi é passado, não sei o que ele tinha na cabeça e também não me interessa. O professor Enderson manteve o time, pois não conhecia bem os atletas. Ele está fazendo os testes dele. Não posso falar, tenho que treinar e mostrar meu valor para o treinador me colocar se achar que encaixo no que ele quer para o time", salientou.

O atacante rebateu críticas sobre a forma física dos jogadores do Goiás. Victor Andrade disse que se sente muito preparado para suportar os 90 minutos diante do Fluminense. "Eu estou bem, me sinto bem, estou jogando desde o início do ano como titular, só não joguei nessa passagem do Thiago. Me sinto bem, treino muito, não é só eu, mas todo o elenco", garantiu o atacante.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI