Esporte

Sem Kayzer, Atlético-GO fará investimento em reposição

Paulo Marcos / ACG
Adson Batista, presidente do Atlético, em entrevista

O atacante Renato Kayzer, artilheiro do Atlético-GO na temporada com 10 gols, trocou o Dragão pelo Athletico-PR, se despediu da torcida e é assunto encerrado dentro do CT do Urias Magalhães. O olhar agora é para o futuro em busca de uma peça reposição. A diretoria quer um nome ainda mais qualificado que Kayzer e pode investir para fazer essa contratação.

“Rei morto, rei posto.” Foi com essas palavras que o presidente Adson Batista colocou um certo ponto final na novela envolvendo a transferência de Renato Kayzer. Ao mesmo tempo, o dirigente vê urgência na contratação de um atacante para reposição. De acordo com Adson Batista, o novo nome para a camisa 9 deve ser de um nível ainda melhor do que o apresentado pelo artilheiro rubro-negro no ano.

Para que isso aconteça, a diretoria já está atenta ao mercado e não deve demorar para anunciar a contratação. O clu be rubro-negro não tem histórico de investir muito dinheiro em contratações, mas essa situação deve ser diferente para esse novo reforço.

A possibilidade de lançar mão de tal investimento é devido ao presidente rubro-negro acreditar muito no potencial da equipe. Apesar da derrota para o Atlético-MG, por 4 a 3, Adson Batista entende que o Dragão mostrou muitos pontos positivos. Animado para sequência da temporada, o dirigente tenta dar tiro certeiro na busca do atacante.

Para o jogo contra o Fluminense, quinta-feira, às 20 horas, no Estádio Olímpico, pela 4ª fase da Copa do Brasil, o técnico Vágner Mancini deve trabalhar nos próximos dias o substituto de Kayzer.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI