Esporte

Verdão é o 'dono' do Jonas Duarte

Zuhair Mohamad
Goiás e Anápolis se enfrentam no Estádio Jonas Duarte e Verdão leva a melhor

Jogar no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, é sinal de vitórias para o Goiás. Pelo menos no Campeonato Goiano deste ano tem sido assim. Ontem, o Verdão ganhou de 3 a 1 do Anápolis, pela 1ª rodada do 3º turno. Antes, o time já havia vencido a Anapolina no local pelo mesmo placar.

O Goiás soma 23 pontos e está na liderança geral do Goianão. O Anápolis tem 15 e foi ultrapassado pelo Crac, venceu, em casa, o Trindade por 2 a 0.

O time esmeraldino teve meia Wagner expulso no início do jogo, quando ele se desentendeu com o zagueiro anapolino Leandro Euzébio e agrediu o adversário. Mesmo com um a menos, o Goiás abriu o placar com um gol de Carlos Eduardo, aos 36 minutos do primeiro tempo.

No início da etapa complementar, o Anápolis empatou com o atacante Michel Platini. No entanto, Rafhael Lucas aproveitou um bom lance pela direita e finalizou forte, rasteiro, vencendo o goleiro Felipe. No final, Carlos Eduardo venceu a defesa tricolor e fez o terceiro gol do Verdão.

O Goiás volta a campo domingo, às 10 horas, no Estádio da Serrinha, quando recebe o Crac de Catalão pela 2ª rodada do 3º turno. O Anápolis, por sua vez, enfrenta o Itumbiara, no Estádio JK, no próximo domingo, às 16 horas.

Por dentro do jogo

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Hugo Correa
Anápolis: Felipe; Marcelo, Leandro Euzébio, Renato Justi e Adriano Garça; Albert (Marcelinho), Helder, Felipe Baiano (Claytinho) e Lucas Sotero;  Danilo (Michel Platini) e Rafael Assis. Técnico: Waldemar Lemos
Goiás: Renan; Johnathan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, Wagner e Carlos Eduardo (Cassiano); Rafhael Lucas (Edson Júnior) e Cléo (Wendel). Técnico: Enderson Moreira
Gols: Carlos Eduardo, aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 30 do segundo tempo; Rafhael Lucas, aos 7 minutos do segundo tempo (Goiás); Michel Platini, aos 5 minutos do segundo tempo (Anápolis)
Cartões Amarelos: Johnathan (Goiás); Helder, Lucas Sotero, Renato Justi, Marcelo (Anápolis)
Cartões Vermelhos: Wagner (Goiás) e Lucas Sotero (Anápolis)

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI