Esporte

Volante argentino aponta experiência como fator para ajudar Goiás

Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Ariel Cabral (E) recebe camisa das mãos do diretor de futebol Harlei Menezes

O volante Ariel Cabral, de 33 anos, foi apresentado pela diretoria esmeraldina na tarde desta quinta-feira (15) e fica à disposição do técnico Enderson Moreira. O jogador argentino disse que possui experiência no futebol brasileiro e condições para contribuir com a reação de seu novo clube na Série A do Campeonato Brasileiro.

Ariel Cabral chega por empréstimo até o fim do Brasileirão após perder espaço no Cruzeiro. O jogador salientou que ficou sem espaço por mudanças ocorridas na Raposa. Agora, a meta é fazer com que o Goiás saia da situação complicada em que se encontra. O time esmeraldino é o lanterna da Série A com nove pontos.

“Meu objetivo individual é ajudar meus companheiros em cada treino, em cada jogo, sempre positivo e com disciplina. Venho com a maior vontade, em todos os aspectos. Penso que posso dar muito com meu futebol, estou confiante, estarei disponível para ajudar o clube”, frisou.

O volante explicou que pode fazer mais de uma função no meio-campo e que a sua experiência no futebol brasileiro, já que veio do Vélez Sarsfield, da Argentina, em 2015, vai contribuir com isso.

“Posso render no meio-campo todo, onde o treinador precisar estarei pronto. Sou um jogador com experiência aqui no Brasil, então me adapto a qualquer posição. Fisicamente não tenho nenhum problema, estava treinando bem e jogando. Estou focado e pronto para o próximo jogo se precisar”, destacou o jogador, que fica à disposição para o jogo contra o Bahia, nesta sexta-feira (16), às 20 horas, após ter seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.

“Sei da situação, saí de lá (Cruzeiro) porque não estava nos planos. Sou agradecido ao Cruzeiro, mas venho com vontade de vencer. Não digo que estou acostumado, mas gosto dessas coisas. Quando está difícil, pode ser uma oportunidade para mim”, completou o novo jogador esmeraldino.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI