Famosos

Alexandre Nero fala do carisma de Stenio em ‘Travessia’

Divulgação TV Globo

Aos 52 anos, o ator Alexandre Nero, fala sobre o pontapé da história do seu personagem, Stenio, e Helô, interpretada por Giovanna Antonelli, no início de “Travessia” (TV Globo). Numa passagem de dez anos, o casal que terminou “Salve Jorge” (TV Globo) junto começa a atual trama de Gloria Perez separados. Os fãs da dupla, no entanto, são tão apaixonados que na internet já pediram até a retomada da antiga trilha sonora dos pombinhos, “Não Me Compares”, cantada por Ivete Sangalo e Alejandro Sanz na produção anterior. “O final feliz funciona na novela, o que não funciona é felicidade o tempo inteiro. Tem que ter conflito. Inteligentemente, Gloria começou com eles já separados”, elogia Nero.

A delegada Helô agora trabalha com crimes digitais, e o advogado costuma defender muito dos investigados por ela. “A semente dos dois é a mesma, aquela coisa típica e divertida do gato e rato. Vamos passear nisso, transitando entre o humor e o drama, com afeto e carinho”, resume.

Reviravoltas

Com a tecnologia e suas implicações como pano de fundo, tanto Helô quanto Stenio estarão envolvidos nas principais reviravoltas da trama. “Em ‘Salve Jorge’ (TV Globo), ele era um personagem satélite, aparecia de vez em quando. Agora fica na trama central. Não vai saber muito bem quem está certo ou errado, mas participa como advogado”, explica o artista, que lista os adjetivos do personagem: “Ele é um homem inteligente, sagaz, competente. Também é bem-humorado, vaidoso, brincalhão. E muito sedutor. Stenio quer seduzir até o juiz!”.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI