Famosos

Após “cair no samba”, Perlla é vetada em culto evangélico

Desde que retomou a carreira no funk, após um longo período “hibernada” em igrejas evangélicas, Perlla tem sido alvo de duras críticas – na mídia e, também, em sua roda de amigos e conhecidos. A mais recente delas aconteceu na Igreja, quando a cantora foi vetada de participar de um culto após o pastor ficar sabendo que ela teria participado de uma roda de samba. “Meu respeito a pessoa da cantora Perlla, mas de uma fonte não pode jorra dois tipos de água”, escreveu o pastor Otoni de Paula, do Rio de Janeiro.

Perlla era presença confirmada no congresso para jovens da Igreja Missão Vida, coordenada pelo pastor Otoni. Mas devido à retomada ao funk, a cantora foi excluída tanto do congresso, como não é bem-quista para participar dos cultos evangélicos.

“Comunico que estou suspendendo a ida da cantora Perlla no congresso de adolescentes de nossa igreja, que será realizado normalmente para a glória de Deus. O motivo é que na semana passada a cantora estava em uma roda de pagode e isso chegou ao meu conhecimento (...) Como pastor tenho um compromisso com o rebanho do senhor. Como poderei amanhã corrigir algum adolescente que participe de uma roda de pagode, se eu permitir uma cantora evangélica, que faz isso, subir no altar da igreja que sou pastor?”, completou o pastor.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI