O cantor sertanejo Henrique, 22 anos, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele sofreu um acidente de carro em Santa Fé do Sul (SP), no dia 8 de fevereiro, e teve traumatismo craniano.
No dia do acidente, o artista bateu na traseira de uma caminhonete na Avenida Navarro de Andrade, e o veículo pegou fogo. Desmaiado, o músico foi retirado do carro pelo Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde chegou com trauma de face e múltiplas escoriações.
Logo depois, Henrique foi levado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois para a UTI do Hospital de Base de Rio Preto. O quadro de saúde do paciente chegou a melhorar e foi retirada a sedação, porém ele não resistiu.
“Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, escreveu o produtor musical José Renato Mioto