Famosos

Cauan apresenta melhora pulmonar e pode receber alta da UTI nesta segunda (24)

Cleber e Cauan/Instagram/@cleberecauan

O cantor sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, teve "melhora significativa" no tratamento da Covid-19 e pode ter alta da UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, ainda nesta segunda-feira (24), segundo informou a família do artista.

Cuan já está internado há 12 dias e chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos. Depois, caiu para 50% do pulmão comprometido, mas ainda respira com a ajuda de uma máscara.

O pai dele, João Luiz Máximo, que também está com coronavírus, continua internado em estado grave, de acordo com o boletim médico divulgado hoje. A mãe do cantor, Shirley, testou positivo para a Covid-19 no sábado (22), com 10% de comprometimento nos pulmões. Ela está internada em um quarto do hospital, "estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio".

Por uma decisão da família, o sertanejo não sabe que os pais estão internados. 

O irmão de Cauan, Fernando, também teve coronavírus, ficou 10 dias internado em uma UTI, mas se recuperou. A namorada do artista, Mariana Guimarães Moraes, também está infectada. Ela ficou alguns dias no hospital e depois foi liberada para tratamento em casa.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI