Famosos

Com saída de Ana Paula, Munik desponta como favorita no 'BBB'

Reprodução / Rede Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Paula vinha passando imbatível pelos paredões que enfrentou no "BBB 16", mostrando que, apesar do gênio difícil, havia conquistado o público do reality show. Expulsa após agredir Renan, a jornalista abriu espaço para que Munik, uma de suas poucas aliadas ao longo do programa, ganhasse repercussão e o carinho dos telespectadores, destacando-se como uma das favoritas à bolada de R$ 1,5 milhão.

A própria Ana Paula vê a amiga como candidata ao prêmio. "Acredito muito que ela tenha chances de ganhar, e eu disse isso a ela lá na casa! Ela é muito carismática e vive aquele programa intensamente!", opina a ex-"BBB", que elogia o comportamento de Munik. "Acho que ela vem sendo coerente desde o começo do jogo. É uma menina linda, sincera e cheia de personalidade."

Ana Paula diz, ainda, que deixou claro aos seus fãs quais são suas preferências. "Quero que o prêmio seja de Munik, do Ronan ou da dona Geralda. E meus fãs já sabem isso". O presidente de um dos fãs-clubes de Ana Paula confirma. "A Munik terá o nosso apoio até o fim. Queremos que ela ganhe".

Também fã de Ana Paula, a comerciante Mel Liebe, 25 anos, acredita na vitória de Munik. "Com a saída da Ana, ela certamente será a vencedora, porque, além de linda, ela é supersimpática, autêntica, esperta e doce", defende a telespectadora. Para Rubens Andrade, organizador de um fã-clube de Munik, a estudante se destaca pela simplicidade. "Ela é humilde e educada. É fácil se identificar."

LIDERANÇA
Munik pode estar conquistando os fãs de Ana também por assumir o lugar de liderança no grupo que ela forma com Geralda e Ronan no "BBB 16". É o que dizem os especialistas ouvidos pela reportagem. "Quando um grupo perde uma voz, naturalmente outra pessoa é eleita para esse lugar, e Munik parece ter assumido esse papel", diz Claudino Mayer, doutor em teledramaturgia pela USP (Universidade de São Paulo).

Na internet, já surgiram grupos de apoio a Munik. "Há uma torcida nas redes sociais chamada de #anik", explica Pedro Tapajós, que mantém uma página no Twitter sobre televisão chamada Philosopop. A palavra "anik" é a junção dos nomes Ana e Munik. "Ronan é outro favorito, mas cometeu erros menos perdoáveis do que Munik, que não se envolveu em brigas grandes", avalia Tapajós.

Para Elmo Francort, pesquisador do Museu da TV, faz sentido que parte dos votos de Ana Paula vá para Munik. "O que faz com que ocorra essa possível migração é porque tanto Ana Paula como Munik são mulheres de personalidade, sendo a primeira carregadamente mais forte. Têm opinião, posições firmes e sabem tecer alianças quando necessário", defende o especialista.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI