Famosos

Fiscalização encerra live do cantor Felipe Ferraz, em Aparecida de Goiânia, e multa 130 pessoas

Reprodução/ Youtube

Equipes de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Guarda Civil de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, encerraram, na noite de desta sexta-feira (23), uma live promovida pelo cantor Felipe Ferraz. Segundo os fiscais, mais de 130 pessoas estavam no evento e não utilizavam máscaras de proteção facial.

A intervenção ocorreu porque, além da aglomeração, o local onde era realizada a transmissão não tinha autorização para promover eventos dessa natureza. Segundo a Prefeitura, após receber uma denúncia anônima, os ficais encontraram uma grande estrutura de sonorização e iluminação, além da equipe e convidados do cantor.

Conforme informou o município, nenhuma das pessoas que estava no local utilizava máscara e, por isso, elas foram multadas em R$ 111 cada um. Nas redes sociais do artista, ainda na sexta-feira, ele apareceu ao lado de algumas pessoas, novamente sem máscara, convidando os seguidores para acompanhar a live.

Em outra postagem, também é possível ver que convidados que acompanham o show nos bastidores aparecem em fotos sem o item de proteção.

Os fiscais informaram ainda que a casa de eventos onde foi realizada a live já havia sido interditada, há cerca de dois meses, também por descumprir medidas de prevenção à Covid-19. Por descumprimento reincidente, de acordo com a Prefeitura, o proprietário do local foi multado em R$ 11,7 mil e o espaço de eventos foi interditado novamente.

Eventos públicos e privados de qualquer natureza, estão suspensos por tempo indeterminado na cidade, conforme determina uma portaria publicada com o objetivo de conter o avanço da pandemia.

A reportagem tentou contato com a equipe do cantor, mas não obteve retorno. Felipe Ferraz também não se pronunciou sobre o assunto nas suas redes sociais até o momento. O espaço segue aberto para o posicionamento.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI