Famosos

Nova versão do clássico ‘A Lagoa Azul’ é exibida na Sessão da Tarde e internautas não perdoam

Reprodução/ Twitter

Na tarde dessa terça-feira (11), a Globo exibiu o remake do clássico ‘A Lagoa Azul’, batizado como ‘Lagoa Azul - O Despertar’, lançado em 2012.

O clássico de 1980 já foi exibido inúmeras vezes na Sessão da Tarde, a última foi em março deste ano. Menos de quatro meses depois, a idílica história de um casal perdido em um lugar paradisíaco volta à programação.

A narrativa original do filme é baseada em um livro homônimo do início do século 20, do escritor irlandês Henry de Vere Stacpoole. Antes do clássico com Christopher Atkins e Brooke Shields, outros dois longas-metragens já haviam sido lançados. O primeiro foi um filme mudo, de 1923, e a segundo em 1949. Há ainda uma outra versão, de 1991, ‘De Volta a Lagoa Azul’, que fez tanto sucesso quanto a de 1980, com a atriz Milla Jovovich.

O novo casal na famosa lagoa azul é formado pelos atores australianos Indiana Evans e Brenton Thwaites, que na época do lançamento tinham 22 e 21 anos, respectivamente.

No Twitter, a exibição deixou os usuários superagitados. Alguns achavam se tratar do antigo filme, outros tentavam resolver a confusão e teve quem não gostou nada, nada do remake. O assunto, é claro, ficou entre os mais comentados durante a tarde.

Confira algumas opiniões:

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI