Com 36 anos, a enfermeira americana Marlene Chinea tem o desejo de se parecer com a socialite Kim Kardashian. "Eu modelei meu bumbum como o de Kim. Ela é simplesmente linda e qualquer coisa que ela usa parece fabuloso nela”, diz.
Em um procedimento cirúrgico conhecido nos Estados Unidos como “Brazilian Butt lift”,os médicos injetaram quatro quilos de gordura para que o bumbum de Marlene ficasse maior. "Não importa quanto exercício eu fizesse, eu nunca iria obter os resultados que queria", conta.
O procedimento envolve pegar a gordura de outras partes do corpo e transferi-la para as nádegas. Por isso, a enfermeira teve que ganhar peso, foram 20 quilos com a ajuda de muito fast food, pizza e sorvete.
A gordura recém-adquirida foi removida de seus braços, das costas, abdômen, flancos e coxas por lipoaspiração, num processo que levou cinco horas.
Como ganhou peso e um bumbum maior, Marlene não pode mais usar os jeans e bermudas antigas. Assim, decidiu inspirar-se nas roupas da ídola Kardashian para o novo guarda-roupa. “Estava tão animada com meu novo corpo que eu tinha certeza de comprar roupas que Kim usaria. Comprei um par de corpetes e saias lápis que ela está sempre vestindo”, revela.
Agora, feliz com a nova forma, ela diz que não pretende fazer mais cirurgias. “Vou aproveitar meu novo corpo antes de fazer qualquer outra operação.”