Famosos

“Pedi para que tudo fosse só uma piada sem graça da vida”, desabafa Luiza após morte de Maurílio

Reprodução/Instagram

Em sua conta no Instagram, a cantora Luiza publicou, neste domingo (2), uma carta ao parceiro Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro de 2021, após 15 dias internado. “Pedi pra [sic] que tudo fosse só uma piada sem graça da vida. Eu acreditei na sua melhora até o fim. (...) “Brigada [sic] por ser meu amigo, meu irmão, um dos meus amores da minha vida, eu sou sua fã. Eu vou fazer tudo que eu puder pra [sic] cuidar da sua mãe e da Luana. Nós estamos juntas aqui”, escreveu.

A cantora revelou ainda que dupla faria sete anos no começo de fevereiro e desabafou: “Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você, eu tô [sic] perdida, tô com medo, mas te juro, que independente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar... tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim”, diz outro trecho da publicação.

Luiza ficou muito abalada com a morte do parceiro. Durante o velório, ela foi amparada por amigos e pela namorada, Marcela MC Gowan. Em vídeo, publicado pelo jornal local "Imperatriz Informa", Luiza aparece ao lado de Marcela e também de Luana Ramos, viúva do sertanejo. Amigos e parceiros do meio sertanejo lamentaram a morte do artista também nas redes sociais.

 

Morte do cantor

Maurílio Belmont Ribeiro, segunda voz da dupla com Luiza, morreu na tarde de quarta-feira (29/12) em Goiânia, aos 28 anos. Ele estava internado desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou a ser transferido de hospital cinco dias após a internação, mas teve piora significativa no quadro e não resistiu.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI