Um incidente, muito desagradável, levou a polícia a encerrar, mais cedo do que o previsto, o show das cantoras sertanejas Simone e Simaria na madrugada desse sábado (29), em Miami, na Flórida (EUA).
Em turnê pelas terras do Tio Sam, o show das coleguinhas no River Yacht Club foi marcado por brigas na plateia. Por causa das confusões, a casa noturna foi obrigada a acionar a polícia que encerrou o show quinze minutos antes do previsto, sem deixar que as cantoras se despedissem do público.
Ao UOL, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou a confusão e disse que tudo estava dentro do combinado por parte da produção da dupla e a casa tinha liberação de funcionamento até as 2h.
Para o site da revista Veja, a assessoria enviou um outro comunicado. “Simone e Simaria se apresentaram em Miami e faltando 15 minutos para o encerramento do Show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público”.
Celebridades brasileiras como Larissa Manoela, Mirella Santos, Ceará e Karina Bacchi estavam no show da dupla.
Simone e Simaria não se pronunciaram sobre a confusão. Em seu perfil oficial no Instagram, elas apenas agradeceram a presença do público e dos famosos no show.
Confira as postagens na rede social: