Famosos

Rafa Kalimann fala sobre os riscos de participar do BBB20: ‘fui sabendo que ia ser julgada'

Reprodução / TV Globo

Vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann diz que estava ciente dos perigos que corria ao topar participar do reality show. Influencer digital, ela afirma que poderia acabar desagradando o público e prejudicando sua carreira. O assunto foi discutido na manhã desta quarta-feira (29), no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo.

"Eu sabia que tinha um risco de as pessoas não gostarem, não se identificarem, se decepcionarem. Mas, claro, que sabia da minha verdade, que aquilo ali era o que eu passava nas redes sociais”, disse. "Eu escancarei, tive coragem de falar: 'eu vou correndo esse risco, sabendo que vou ser julgada, mas sabendo que podia colher ótimos frutos. Foi incrível", garantiu.

Rafa, que é nascida em Minas Gerais, mas mora em Goiânia há seis anos, também falou sobre sua estratégia dentro do jogo. "Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho. Lá dentro, as emoções ficam muito a flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro”, revelou.

Sobre o impacto do programa Big Brother Brasil para o público, Rafa comentou sobre a responsabilidade pelas coisas que poderia dizer dentro da casa, apesar de admitir ter falado “muita besteira”. Ela se mostrou surpresa, principalmente, com a repercussão a respeito de sua discussão com Flayslane, que rendeu memes nas redes sociais. Ela também garantiu não mais ter se arrependido da briga: "Dentro do jogo, falei que tinha me arrependido da briga com Flay, porque achei que tinha sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais. Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo", analisou.

Fátima perguntou à sister o motivo de ter ficado incomodada com um comentário de Gizelly, que insinuou que ela não precisava tanto do prêmio por ser uma influenciadora e ter uma situação financeira melhor. "Eu venho de uma família muito humilde, trabalhei muito, a gente passou muita dificuldade a vida toda. De alguns anos para cá, graças a Deus mesmo, Deus honrou e eu trabalhei muito. Melhorou muito a minha vida e a da minha família. Tenho maior orgulho disso, agradeço todos os dias", disse.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI