“A rede social para quem tem sucesso, ambição e beleza”. A propaganda é clara e direta. Só entra quem tiver grana (homens ricos e mais maduros) ou que seja bonito (mulheres jovens e bonitas). Mas o que chama a atenção mesmo é a triagem feita nos usuários para saber se as informações fornecidas por eles fazem ou não conexão à realidade.Inspirada nas redes de relacionamento norte-americanas, a MeuPatrocinio.com investiu na segurança de seus usuários, onde os interessados em determinada pessoa poderão saber se o parceiro tem mesmo a grana que diz ter e se ele não tem nenhum antecedente criminal, ou seja, ficha suja na polícia.“Um dos maiores medos das pessoas que se relacionam pela internet é lidar com enganadores. É por isso que no Meu Patrocínio, sugerimos que os primeiros encontros sejam em locais públicos, damos várias orientações e agora estamos lançando essa nova forma de proteger ainda mais nossos membros”, explica a CEO da empresa, Jennifer Lobo.Mas a segurança é restrita a apenas aos ‘membros elite’, que deverão arcar com uma mensalidade de R$999 para garantir a transparência no ‘jogo’ e maior oportunidade de encontrar o ‘par perfeito’.No Brasil, nenhuma outra rede de relacionamentos faz esse tipo de avaliação.Podem se inscrever na rede os Sugar Daddies (homens ricos e mais maduros) e as Sugar Babies (mulheres jovens e bonitas). O usuário deve ter idade superior a 18 anos.