Famosos

Theo Becker cumpre acordo judicial e se desculpa com Mion e garante: 'Não só por obrigação'

Théo Becker

Após firmar um acordo na Justiça de que deveria se desculpar publicamente com o apresentador Marcos Mion, 41, em até cinco dias, Theo Becker, 43, cumpriu a ordem na noite desta quinta-feira (8). Através das suas redes sociais, ele postou a declaração onde afirmou que não se tratava apenas de obrigação, e sim de um verdadeiro arrependimento.

"Refleti e hoje termino o meu dia pedindo perdão, não só por obrigação, mas por ter a certeza de que é necessário reconstruir, pacificar, abrir mão dos excessos e, principalmente, reconhecer que o importante na vida é semear o bem e amar o próximo", iniciou Becker em seu texto.

Mion abriu o processo contra o ator em fevereiro deste ano, onde citou 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas por Becker ex-participante do programa A Fazenda. Na ocasião, os advogados do apresentador disseram que o processo estava sendo movido porque Becker havia falado sobre o filho mais velho de Mion, Romeo, que tem autismo.

"Peço desculpas por ter proferido palavras de baixo calão, entendi que isso não deveria ter acontecido, não pretendia causar insatisfação ao colega e a seus familiares. Somos humanos e erramos, porém perdoar faz parte do aprendizado, e amadurecer com os erros, assim como reconhecer nossas limitações nos fazem crescer", completou Theo Becker em sua declaração.

O ator também citou um mandamento bíblico e afirmou que possui total consciência dos seus atos. " Gratidão a Deus, que tem me ensinado todos os dias o verdadeiro sentido da vida, e a todos os que me acompanharam e me auxiliaram a superar esse momento de forma libertadora, pacífica e honesta", escreveu.

Becker finalizou seu pedido dizendo que agora segue adiante com "fé, otimismo e sem as amarras negativas do seu passado." Além do pedido de desculpas, no acordo homologado pela juíza Simone de Faria Ferraz, ficou acertado também que Theo Becker deverá ficar a pelo menos 300 metros de distância do Marcos Mion e da sua família e evitar qualquer outro contato com os mesmos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Refleti ... e hoje termino o meu dia pedindo perdão, não só por obrigação, mas por ter a certeza de que é necessário reconstruir, pacificar, abrir mão dos excessos e, principalmente, reconhecer que o importante na vida é semear o bem e amar o próximo. Esse é o único caminho para alcançarmos a felicidade. Peço desculpas ao apresentador MARCOS MION e sua família por ter proferido palavras de baixo calão, entendi que isso não deveria ter acontecido, não pretendia causar insatisfação ao colega e a seus familiares. Somos humanos e erramos, porém perdoar faz parte do aprendizado, e amadurecer com os erros, assim como reconhecer nossas limitações nos fazem crescer. Tem um mandamento bíblico que diz “Ama o teu próximo como a ti mesmo”. Então, é nesse sentido que venho expor que tenho consciência dos meus atos e a certeza de que o melhor para nós é cada um seguir o seu caminho. Agradeço a Deus o período que passamos juntos, e o que aconteceu entendo que serviu para um amadurecimento. Sou grato, também, aos meus familiares, ao meu amigo e advogado, Thomas Oppermann Pasquali, por me apoiarem durante esse período de dificuldades e reflexões. Gratidão a Deus, que tem me ensinado todos os dias o verdadeiro sentido da vida, e a todos os que me acompanharam e me auxiliaram a superar esse momento de forma libertadora, pacífica e honesta. Só assim consigo seguir adiante com fé, otimismo, e sem as amarras negativas do passado.

Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira (@theobecker) em

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI