A heroína “Mulher Maravilha” ganhará segundo filme solo. A confirmação foi feita no último sábado (22) pela Warner durante a San Diego Comic-Con 2017. O novo episódio, ainda sem previsão de estreia, deve acompanhar os feitos da amazona na década de 1980, período da Guerra Fria.
“Mulher Maravilha”, lançado em junho e ainda em cartaz no Brasil, é considerado um dos maiores sucessos da parceria DC/Warner com recordes semanais de bilheteria e rendimento de quase US$ 800 milhões.
A israelense Gal Gadot deve continuar como a poderosa Diana. Chris Pine também deve retornar no próximo filme, o que levantou dúvidas de qual teria sido o real destino do personagem Steve Trevor. No entanto, a participação de Patty Jenkins, que assinou a direção do primeiro filme, não foi confirmada. O roteiro será assinado por Geoff Johns, que já teria começado a escrever.
Antes mesmo de “Mulher Maravilha 2”, a personagem chega, mais uma vez, às telonas no dia 16 de novembro como integrante de "Liga da Justiça". O trailer oficial do filme que reúne Mulher Maravilha, Batman, Aquaman, Ciborgue e The Flash também foi liberado no sábado.