IcMagazine

Famosos

Zé do Caixão abandona 'lado negro da força' e vira evangélico

Internautas ficaram assustados com a noticia e até sugeriram que Zé mude o nome para "Zé de Deus".

Modificado em 27/09/2024, 01:28

Zé do Caixão com a mulher e os pastores

Zé do Caixão com a mulher e os pastores (Reprodução)

O cineasta José Mojica, conhecido como Zé do Caixão, se converteu e foi batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo pastor Erzon Aduviri.

Uma foto publicada na segunda-feira (30), mostrou o famoso na igreja evangélica e agitou a internet. Ele estava vestido com calça social, blusão claro, sem o já conhecido chapéu preto e ainda apareceu com a mão no coração recebendo oração.

"Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!", disse Aduviri.

Segundo Liz Vamp, filha de José Mojica, ele vai a igreja com a mulher, Edineide Silva, que é evangélica. Mojica e Edineide foram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando o cineasta ficou doente.

Internautas ficaram assustados com a noticia e até sugeriram que Zé mude o nome para "Zé de Deus". Um outro fã diz que ele não vai mais poder fazer 'filme de terror aos sábados', para não quebrar o costume da igreja adventista.

Será que o #ZéDoCaixão se converteu? Vai ser engraçado. Já pensaram ele pregando com aquele vozeirão trash? Rs --- PIMENTA AFIADA (@Pimenta_Afiada) 30 de janeiro de 2017

Fiquei sabendo que o @Zedocaixao tava na igreja..E daí? Vcs pagam as contas do cara? Cuidem da vida de vcs..bando de humanos primatas! --- Felipe Costa (@FelipeMucura) 31 de janeiro de 2017

Aleluia! Deus seja louvado! #zedocaixao #adventistas #adoradores #adoracao #evangelismo ... https://t.co/XSRv32ZZlQ --- Shirleia Gonçalves (@ShirleeaG) 30 de janeiro de 2017

IcMagazine

Famosos

Zé do Caixão ganhará versão americana no cinema pelas mãos de produtora do ator Elijah Wood

Segundo a revista britânica Screen Daily, especializada na cobertura de cinema, a produtora pretende ressuscitar o agente funerário que busca a mulher capaz de gerar o filho perfeito em um filme em inglês, rodado nos Estados Unidos

Modificado em 21/09/2024, 00:32

Ao mesmo tempo, uma empresa mexicana assinou um contrato com a One Eyed Filmes, detentora dos direitos dos filmes de Mojica, para filmar uma versão dele em espanhol

Ao mesmo tempo, uma empresa mexicana assinou um contrato com a One Eyed Filmes, detentora dos direitos dos filmes de Mojica, para filmar uma versão dele em espanhol (Divulgação)

Primeiro personagem de terror do cinema brasileiro, Zé do Caixão ganhará as telas dos cinemas do mundo em um filme produzido pelo ator Elijah Wood --ele é um dos fundadores de uma empresa especializada em produções assustadoras, a SpectreVision.

Segundo a revista britânica Screen Daily, especializada na cobertura de cinema, a produtora pretende ressuscitar o agente funerário que busca a mulher capaz de gerar o filho perfeito em um filme em inglês, rodado nos Estados Unidos.

Ao mesmo tempo, uma empresa mexicana assinou um contrato com a One Eyed Filmes, detentora dos direitos dos filmes de Mojica, para filmar uma versão dele em espanhol.

Conhecido em inglês como "Coffin Joe", o personagem é uma criação de José Mojica Marins, morto em fevereiro do ano passado aos 83 anos em decorrência de uma pneumonia.

Ele concebeu, dirigiu e protagonizou a trilogia de Zé do Caixão, composta pelos longas "À Meia-Noite Levarei Sua Alma", de 1964, "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver", de 1967, e "A Encarnação do Demônio", de 2008. O personagem ainda apareceu em outros filmes, além de três programas de TV, músicas, videoclipes e HQs.

Na entrevista à Screen Daily, Daniel Noah, co-fundador da Spectrevision, afirma que a produção deles busca oferecer uma versão do "Coffin Joe" mais acessível e atual, capaz de dialogar com um público mais amplo, mas sem perder o DNA que o fez tão querido junto aos fãs de Mojica.

"'Coffin Joe' é um bicho-papão emblemático e inesquecível, que merece ser reimaginado para a nossa cultura contemporânea. Queremos criar um filme capaz de traduzir a maestria sombria de Mojica para o nosso mundo moderno", afirmou.

Já o filme mexicano será adaptado para a realidade do país e dirigido por Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano, o último diretor do filme "A Chegada do Diabo", de 2012. A produção ainda está na fase de finalização do roteiro.

IcMagazine

Famosos

Cantor evangélico pede desculpas após vídeo onde aparece bebendo vodka viralizar

“Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público", escreveu Jotta A

Modificado em 27/09/2024, 00:50

Cantor evangélico, Jotta A, de 19 anos

Cantor evangélico, Jotta A, de 19 anos (Reprodução / Instagram)

O jovem cantor evangélico, Jotta A, se envolveu em uma polêmica após aparecer em um vídeo aparentemente embriagado, segurando uma garrafa de vodka. As imagens viralizaram e o rapaz de 19 anos divulgou uma carta aberta pedindo desculpas.

No vídeo, gravado dentro de um carro, o cantor está sentado no banco traseiro com uma garrafa nas mãos. Ele canta hinos da igreja e ingere a bebida alcoólica.

"Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja, eu não venho justificar os meus erros", escreveu Jotta.

Leia a carta na íntegra:

CARTA ABERTA Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus constantes gemidos todo o dia" (32:3). Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente "vazou" ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado . Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram público e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodka , comendo amendoim e não usando drogas , falando coisas imprudentes nas quais peço perdão a Deus e a igreja , eu não venho justificar os meus erros . Já faz um tempo que estou recomeçando minha vida espiritual conforme venho testemunhando em minhas ministrações, e essa é uma chance que Deus me deu de me livrar do meu passado, pois infelizmente fui conivente a hipocrisia que eu vivia no momento . Como todos sabem lancei a pouco tempo um CD chamado #Recomeçar e me expressei sobre meu recomeço através deste álbum , mas não foi o bastante para os que me acusam , então prefiro expor a minha verdade , do que tentarem atrelar o meu futuro ao meu passado . Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas , exponho, que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais , tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias) , fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras, tive a infelicidade de ter trabalhado com pessoas desonestas que me prejudicaram e me fazem responder hoje por coisas que não tenho culpa e talvez você deve está se perguntando , ele fazia eventos mesmo assim ? Sim. E Mesmo se minhas desculpas fossem por causa da minha adolescência, ou porque foi consequência da responsabilidade que assumi desde criança , nada justificaria o meu passado e as escolhas que fiz. Talvez você está se perguntando o porque que estou fazendo isso ? Bem , é que agora estou livre do meu passado , não temo mais ele e mesmo sabendo que por causa deste post, muitas pessoas vão procurar vídeos vazados ou coisas deste tipo para repagina-los, o meu futuro não será mais atrelado a ele . Já faz um tempo que eu voltei pra Cristo , e estou tão indignado quanto a você de tudo o que fiz . Deus me deu uma nova chance ....

Uma publicação compartilhada por Jotta A (@jottaareal) em Set 6, 2017 às 12:43 PDT

Geral

Após 17 dias internado, 'Zé do Caixão' recebe alta

José Mojica Marins, intérprete do personagem ‘Zé do Caixão’, foi internado devido a uma grave infecção em seu cateter

Modificado em 27/09/2024, 01:17

Após 17 dias internado, 'Zé do Caixão' recebe alta

(Zé do Caixão)

Aos 81 anos, José Mojica Martins, intérprete do personagem 'Zé do Caixão', passou um verdadeiro susto em toda a família. Ele foi internado no último dia 11 após contrair uma grave infecção em seu cateter. "O motivo da internação foi uma 'bacteremia', que é quando a infecção adentra a corrente sanguínea. A infecção foi grave, um susto para ele e para a nossa família", explicou Liz Martins, filha de 'Zé do Caixão', pelo Facebook .

Na última terça (28), entretanto, a jovem anunciou que, para alegria da família e dos fãs, o pai finalmente recebeu alta e que, agora, só tem o que comemorar. "Neste fim de semana estouraremos um espumante para comemorar os seus 81 anos e junto com ele comeremos o tão desejado e merecido camarão", escreveu Liz.

IcMagazine

Famosos

Após se tornar evangélico, Ronaldo Ésper diz que deixou de ser gay

"Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso", afirmou ele

Modificado em 27/09/2024, 01:29

Ronaldo Ésper é estilista

Ronaldo Ésper é estilista (Divulgação)

O estilista Ronaldo Ésper, 72, revelou em entrevista a Daniela Albuquerque que virou heterossexual depois de se tornar evangélico.

"Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso", disse no programa "Sensacional" (RedeTV!), que vai ao ar neste domingo (26).

De acordo com o estilista, ele encontrou apoio na Igreja Universal. "Há alguns anos eu estava à beira do suicídio. Se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado", disse.

Ronaldo Ésper foi ainda mais longe e revelou que teve um caso com um ministro durante a ditadura militar. "Mas ele não foi o amor da minha vida."

Ele também disse que não gostaria de ter um filho homossexual. "É muito duro. Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?", questionou.

Apesar de dizer que não é mais homossexual, Ronaldo Ésper ainda não agradou totalmente os membros da igreja que frequenta. "Outro dia um pastor me falou: 'mas e os trejeitos?' Eu falei: 'pastor, os trejeitos não vai ter jeito, né?"