Famosos

Zezé di Camargo passa por cateterismo, mas diz que não colocou stent

Divulgação
Zezé di Camargo: cantor foi submetido a cateterismo após exames preliminares apontarem alteração em artéria

Um susto. Foi como classificou as dores no peito sentidas no fim de semana o cantor goiano Zezé di Camargo. Ele recebeu alta nesta quarta-feira (12) após ser hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para uma bateria de exames e após ser submetido a um cateterismo. Segundo sua assessoria de imprensa, ele foi para casa e passa bem.

Ainda no hospital, a mulher do goiano, a jornalista Graciele Lacerda, gravou e publicou um vídeo afirmando que estava tudo bem e que nada de mais grave havia ocorrido.

Em suas redes sociais, o próprio cantor também publicou um vídeo que desmentia a informação inicial de que havia sido submetido à colação de stents – espécie de pequenos tubos colocados em artérias para evitar novos entupimentos.

Geralmente a colocação de stent é um procedimento que aponta uma situação mais grave, enquanto o cateterismo é feito para investigar causas em prol de um diagnósticos. “Está tudo certinho. Não tem nada de errado. Não tem nada disso que o pessoal falou, que estou internado ou cirurgia de emergência”, disse em vídeo, publicado em suas redes sociais em suas redes sociais.

Dores no peito

Conforme o relato da assessoria de imprensa do cantor, mais cedo o irmão de Luciano Camargo procurou o médico por ter sentido leves dores no peito. Por conta da situação, Zezé foi até seu cardiologista, Roberto Kalil Filho, que o encaminhou para o Sírio-Libanês.

Segundo o próprio cantor nas redes sociais, a dor no peito havia ocorrido no domingo (11). “A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira, vamos dizer assim. Eu faço check-up todo ano. Faço check-up geral de tudo que está acontecendo. Domingo de manhã, eu tive uma indisposição. Tive uma dor no peito e me assustei muito com a dor”, iniciou.

Ainda no vídeo, o músico conta que fez exames preliminares que acusaram “uma coisa errada em alguma coronária, em alguma veia que vai até o coração”. “Não é a veia do coração”, reiterou. Inicialmente, ele fez exames no Hospital Israelita Albert Einstein, mas foi levado por Kalil para o Sírio Libanês para o cateterismo. “Como meu médico é do Sírio Libanês, ele me trouxe para cá correndo. Imediatamente, fiz um procedimento chamado cateterismo, que é o procedimento que entra na veia e vai até onde está a suspeita de algum problema”, explicou.

O autor da música É o Amor fez também questão de frisar que o procedimento era de menor proporção do que foi aventado inicialmente. “Foi só um cateterismo. Não tem nada de stent, não tem nada disso que o pessoal falou, que estou internado ou cirurgia de emergência. Não teve cirurgia nenhuma”, frisou. Ao final, o cantor disse que está com mais “saúde que antes até” e disse que os fãs poderiam ficar tranquilos.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI