Gata do Daqui

Anitta comemora presença da mãe em clipe e fala sobre machismo

Reprodução / Instagram

Anitta publicou uma foto da mãe, Miriam Macedo, nos bastidores da gravação de seu novo clipe no Piscinão de Ramos, no Rio, ontem. A cantora de 27 anos, trabalha no próximo álbum, "Girl From Rio".

“Eu vivi para ver esse dia chegar. Minha mãe toda produzida para gravar clipe comigo”, escreveu Anitta. Na imagem, Miriam aparece com os cabelos ondulados e um vestido amarelo. Em fotos da gravação, ela usa um maiô na mesma cor.

De Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para o mundo, Anitta percorreu um longo caminho até chegar aqui, onde está hoje. Ainda assim, ela afirma que ainda sofre preconceito por representar o funk e ser “dona de si”. “É difícil ser mulher em qualquer aspecto num mundo sexista e misógino. Os homens e a sociedade machista não estão preparados para ver uma mulher ter poder, dinheiro e sucesso”, disse à revista mexicana "Soy Latino".

A carioca também comentou sobre o funk: “O ritmo que represento, o funk, sempre foi visto como muito sensual. Portanto, as funkeiras foram desaprovadas por muito tempo. Ainda hoje sofro preconceito por dançar, me mexer, ser dona de mim”.
 

Reprodução / Instagram
Divulgação / Vogue
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI