Gata do Daqui

Bruna Santos começou a dançar em projeto social e hoje é bailarina do Faustão

Divulgação

Quem vê Bruna Santos esbanjando beleza simpatia semanalmente no programa do Domingão do Faustão, nem imagina o quanto ela precisou acreditar e correr atrás do seu sonho até conseguir uma vaga como integrante do Balé do Faustão. Nascida no Parque União, uma das favelas do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, descobriu ainda criança seu dom para a dança e, hoje, aos 27 anos, olha com orgulho sua caminhada até aqui.

Caçula de três irmãos e a única menina entre eles, Bruna conta que, apesar de simples, sua infância foi muito boa. “Sem luxo, mas muito feliz”, disse, destacando que os pais sempre foram muito presentes.

A gata revelou que o primeiro contato com a dança aconteceu aos 9 anos, devido a uma indicação médica, após apresentar problemas respiratórios. Foi quando começou a participar do projeto social Ballet Brasil da Ilha do Bom Jesus. “Fui fazer uma aula para conhecer e, desde então, nunca mais parei”, conta.

Depois de passagens por grandes companhias de dança, trabalhos como professora e até no circo, apareceu a oportunidade de fazer participações no Domingão, até se fixar definitivamente há 7 meses. Para aparecer na telinha com a beleza em dia, Bruna confessou que é adepta de uma beleza natural e nunca fez nenhum procedimento estético. “Hoje faço massagens modeladoras e tratamentos para melhorar o corpo, mas nada muito invasivo”, diz.

Divulgação/Instituto Puntaacabo
Divulgacao/Estúdio Puntaacabo
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI