Gata do Daqui

Busca por padrão de beleza deixou Nanda Costa deprimida

Revista Boa Forma

A atriz Nanda Costa, de 33 anos, abriu o coração. Intérprete de Érica, na novela global Amor de Mãe, ela é casada com a percussionista baiana Lan Lanh e revela que congelou óvulos no ano passado. “Sempre desejei aumentar a família, fortalecer a resistência. Com a Lan, essa vontade cresceu. E os óvulos vão envelhecendo. Querendo mais tarde, acho que, quem puder, é importante. Porque não é um tratamento barato. Agora vai depender do universo”, brincou ela, em recente entrevista ao Universa, do UOL.

Natural de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, Nanda estourou na TV, em 2006, com 'Cobras & Lagartos'. Mas, segundo ela, a decisão de ser atriz veio cedo, aos 6 anos de idade, incentivada pelo avô, José Campos.
“Meu pai foi embora quando eu tinha 1 ano de idade e fui criada por uma mãe adolescente, de 16 anos, pela minha avó e o meu avô. Ele foi a figura paterna mais incrível. Sempre foi o meu grande incentivador”, afirma.
Perto de estrear seu primeiro filme internacional, Monster Hunter, de Paul W.S. Anderson, ao lado da atriz ucraniana Milla Jovovich, Nanda confessou que já teve depressão por tentar se encaixar num padrão de beleza. “Já fiz muita dieta maluca, tomei remédio para emagrecer, tive rebote, fiquei com depressão. E não vale, porque a vida é muito rápida”, explica. Agora, Nanda diz que alcançou o equilíbrio comendo melhor e tendo prazer pelo esporte.
 

Divulgação / Universa Uol
Divulgação
Divulgação / Playboy
Reprodução / Instagram
Renan Oliveira
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI