Gata do Daqui

Cantora Luísa Sonza fatura alto com publicidade nas redes sociais

Jacques Dequeker

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais está semana, para declarar o seu amor ao humorista Whindersson Nunes. A cantora compartilhou uma foto em que aparece beijando o eleito e celebrou os 11 meses de casada. O youtuber retribuiu o carinho e postou um vídeo com diversos momentos divertidos do casal. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia que aconteceu na capela dos milagres, no Alagoas, em fevereiro de 2018.

Para a ocasião, o noivo surgiu com um belo terno claro e a noiva com um vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein, avaliado em 50 mil reais. Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, Luísa é um fenômeno na internet. Mas seu sucesso na rede não é medido apenas pelo número de pessoas que a seguem. Segundo o Extra cantora, já cobra R$ 60 mil por postagem patrocinada na rede social.

O cachê inclui uma publicação em sua página e duas no stories. A loira, também, vem usando as redes sociais para desabafar com os fãs. A artista, para quem não sabe, tem sido alvo de uma campanha movida por internautas que querem que ela abandone a carreira pop para se dedicar a fazer apenas canções “lentas”.

“Toda vez que posto uma música mais acústica, vem gente falar: ‘Faz música assim. Não faz música para rebolar’. Gente, quando o Brasil vai entender que um artista pode fazer música para dançar e também para refletir…”, disparou a loira, irritada.

Zeus
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI