Gata do Daqui

Cris Viana explora novas possibilidades em ‘Família é Tudo’

Guilherme Lima


Ex-Miss Brasil e ainda reconhecida pela sua beleza, Lulu Mancini tem um quê de perua e é uma mãe que beira a superproteção em relação à única filha, Andrômeda (Ramille). Interpretada por Cris Vianna em "Família É Tudo", Lulu tem gosto de novidade para a experiente atriz, em sua 12ª novela na Globo.

“Nunca fiz nada parecido em 20 anos de carreira. Ela é diferente de tudo que já interpretei”, diz a atriz, que já foi uma vendedora da empadas em "Fina Estampa" (2011), uma ex-dependente química no filme "Última Parada 174" (2008), e uma dançarina, em "América", entre outros papéis com um viés menos cômico.

Cris, de 46 anos, diz que sabe pouco sobre a trajetória de sua personagem na nova trama das 19 horas, mas acredita que possa haver reviravoltas: “É uma obra aberta, tudo é possível. Ela pode até virar uma vilã, mas não acho que isso vai acontecer. Essa novela é mais voltada para o riso”.

“Estou descobrindo uma outra camada de atriz, sendo convidada a me experimentar em lugares em que não imaginei que eu pudesse, e isso tem sido ótimo”, diz. Ela topou o convite para o papel na hora em que ele lhe foi proposto justamente por causa disso. “Preciso ser instigada a interpretar uma mulher, como a Lulu por exemplo, que é muito distante de mim”, afirma.
 

Divulgação
Guilherme Lima
Guilherme Lima
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI