Gata do Daqui

Daniela Albuquerque relembra fase de sacoleira

Divulgação

Ao falar do passado a apresentadora Daniela Albuquerque, nem parece ser casada com Amílcare Dallevo (dono da RedeTV), numa mansão em São Paulo com quase 18 mil m². Casada com o dono da emissora há 14 anos e apresentadora desde 2007, Dani procura manter suas raízes de sacoleira na fronteira do Mato Grosso do Sul, seu estado natal, com o Paraguai. “Eu era muambeira. Comprava de tudo para vender”, revelou ao colunista Léo Dias.

Dani contou ainda que começou a trabalhar aos 12 anos como babá. Depois foi vendedora em lojas de sapatos, lingeries, roupas e malas. “Comigo era assim: a pessoa ia comprar uma malinha e eu fazia levar o jogo inteiro”, conta, orgulhosa. Questionada se realmente anda de helicóptero para ir à RedeTV. “Não. Ando de carro também. Uso muito helicóptero porque meu marido é piloto, é o hobby dele e a gente vai sempre”, falou.

Dani comentou que começou trabalhando de graça na emissora e que nunca pediu aumento. A apresentadora contou ainda que já jogou uma praga visando o bem da emissora. “Eu roguei uma praga. Falei para o meu marido: ‘Eles vão para lá (o programa Pânico), mas a estrela não vai brilhar e não vai dar certo. Praga de grávida pega, né?”, falou.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI