Gata do Daqui

De volta ao Brasil, Rita Guedes confessa que "nunca quis formar uma família"

Divulgação

Parece que o tempo nem passou para a atriz Rita Guedes. Aos 48 anos, a eterna sex-symbol irá estrear no Globoplay a série “Arcanjo Perdido”, em fevereiro. Na trama ela será Manuela, uma deputada destemida e articulada. Depois de 10 anos no EUA, a bela fala sobre a volta ao Brasil, maternidade e envelhecimento.
Nunca foi um desejo meu ser mãe, mas conheço o sentimento através dos meus sobrinhos e filhos de amigos. Se eu quiser ser mãe aos 50 anos, vou adotar. Cada um tem seu tempo de viver as coisas. Tive outras prioridades”, disse ela ao Jornal Extra.

A loira ainda comentou sobre o machismo e a pressão da sociedade em cima do casamento. “Fui cobrada para casar pela família, pelos amigos e até por fãs. É difícil porque tive seis pedidos de casamento e desisti de todos. Não era meu desejo. Sempre foi complicado me aceitarem como sou. Gosto de namorar, gosto de homem, mas nunca quis formar uma família. Posso fazer isso aos 90 anos”, ressaltou. Rita se mostrou desencanada sobre velhice, pois se cuida muito: “Ainda não senti o peso da idade. Primeiro, porque sempre me cuidei de maneira natureba. Meu próximo passo é ser vegana. Além disso, faço academia, yoga e tenho fé”.
 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI