Gata do Daqui

Destaque na TV, Nanda Costa vibra: ‘Enfrentei meus medos’

Divulgação
Nanda Costa

Aos 32 anos, Nanda Costa vem dando a cara a tapa como Maura. Sujeitas a todo tipo de julgamento, atriz e personagem têm trilhado seus caminhos, sem passarem despercebidas. Na pele da policial, ela pode até dividir opiniões quanto à bissexualidade de Maura, que assumiu sua paixão por Selma (Carol Fazu), mas vem se sentindo atraída pelo parceiro de trabalho, Ionan (Armando Babaioff), de quem engravidou após doação de sêmen.

Na vida real, a libriana foi corajosa ao se revelar, no Dia dos Namorados, quando abriu o jogo sobre o relacionamento de cinco anos com a percussionista Lan Lanh, de 50 anos. Para arrematar um 2018 de reconhecimento profissional e liberdade no amor, ela, Lan Lanh e Sambê concorrem ao Grammy Latino com a música Aponte, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa. Ainda no cenário musical, ela e a namorada lançaram a composição Não é comum, mas é normal, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT, comemorado dia 28 de junho.

“2018 foi um ano em que enfrentei meus medos. Acho que fui muito corajosa e me orgulho disso. Sei o quanto foi importante tudo o que aconteceu comigo pelo retorno que venho tendo ao longo desse trabalho. Cada um escreve a sua história. Eu estou escrevendo a minha!”, diz Nanda em entrevista ao Extra.

Divulgação
Nanda Costa
Divulgação
Nanda Costa
Divulgação
Nanda Costa
Divulgação
Nanda Costa
Divulgação
Nanda Costa
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI