Gata do Daqui

Giovanna Chaves mostra que não é mais uma menininha

Atriz, cantora, compositora, dubladora, escritora, modelo e influenciadora digital. Ufa! Com apenas 19 anos, Giovanna Chaves tem uma carreira que dá para colocar em um livro. Também pudera, a loirinha começou a dar os primeiros passos no mundo artístico aos 9 meses, quando participou de um DVD do apresentador Gugu Liberato. Mais tarde vieram trabalhos publicitários, desfiles e, aos 10 anos, mostrou todo o seu talento musical no programa Ídolos Kids. Explodiu de vez mesmo quando viveu a antagonista Priscila, da telenovela infantil Cúmplices de um Resgate, do SBT.

Rostinho conhecido principalmente entre os jovens, Giovanna vem mostrando que não é mais aquela menininha. Bastante ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde conta com 11 milhões de seguidores, ela passou a esbanjar sensualidade e tratar de temas mais “adultos”.

2020 foi, de fato, um ano de mudanças na vida de Giovanna. Ao conversar com fãs, a artista revelou que perdeu a virgindade só agora. “Até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura”, explicou. “E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa para mim, a pessoa que me deixava confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura”, explicou. “E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa para mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade para isso”, prosseguiu, dando um conselho às seguidoras.
 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI