Gata do Daqui

Giulia Be reflete sobre autoaceitação: ‘É uma batalha diária’

Vinícius Mochizuki

A carioca Giulia Be, dona do hit "Menina Solta", tem apenas 21 anos e passa em suas letras a segurança de uma mulher dona de si. Não é à toa que em uma de suas músicas ela canta: “O foda é que eu te amo, mas eu me amo mais”.

A cantora diz que a inspiração das letras acontece naturalmente, “mas não sei se é necessariamente por autoestima alta ou amor-próprio”.

“Vejo a importância de você se amar, se aceitar do que jeito que é, aprender a amar os seus defeitos, mas é uma batalha diária. Estou longe de ter tudo resolvido na minha cabeça”, reflete.

As letras de suas músicas, “vêm do coração”, inspiradas em situações vivenciadas por ela ou por amigas, e têm ajudado muitas minas. Segundo ela, recebe feedbacks de meninas contando que as canções têm sido um bom motivo para elas refletirem e se sentirem mais poderosas.

“Não quero também passar a imagem que isso é algo que é super bem resolvido na minha cabeça porque na de ninguém é. Todo mundo tem seus dias, é importante falar sobre isso, mas saber que o amor próprio é o que nos guia, o presente mais valioso que a gente pode nos dar”, afirma a loira.
 

Divulgação
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Vinícius Mochizuki
Yan Acioli
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI