Gata do Daqui

Isabeli Fontana encontrou paz com a prática de ioga

Divulgação
Isabeli Fontana

Isabeli Fontana é outra mulher depois da ashtanga ioga. “Pode parecer clichê dizer que uma prática consiga mudar drasticamente uma vida toda. Mas foi assim comigo. A ioga fez com que eu encontrasse um equilíbrio”.

Aos 35 anos, sendo cinco meses dedicados à prática, a modelo, que já desfilou para grifes como Louis Vuitton, Balenciaga e Chanel, conta que aprendeu a olhar para dentro. “Aos 20 e poucos eu me preocupava demais com o que os outros pensavam de mim e tinha uma ansiedade gigantesca. Não conseguia ter paz”, conta.

A receita para a calmaria veio da prática: “Aprendi a respirar no caos e na dor”. A modelo, que se mudou recentemente para Miami (EUA), com os filhos e o marido, o cantor Di Ferrero, relata uma nova fase de vida. Onde tudo foi reavaliado, inclusive a maneira que lidava com os filhos, Zyon, de 15, e Lucas, de 11. “Não era a melhor mãe que podia ser. Tive atitudes importantes na educação deles, que hoje são adolescentes respeitosos por causa delas. Mas sei que houve vezes que despejei neles a minha ansiedade. Meus filhos cresceram ouvindo gritos da mãe. Agora é diferente, minha calma refletiu neles”, diz ela em entrevista à revista Marie Claire, que está nas bancas este mês.

Divulgação
Isabeli Fontana
Divulgação
Isabeli Fontana
Divulgação
Isabeli Fontana
Divulgação
Isabeli Fontana
Divulgação
Isabeli Fontana
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ANUNCIE AQUI